31 julho, 2006

Pow!
Essa é uma das várias tentativas desde 1996 para colocar um espaço duradouro no cyberspace com informações mil do meu dia-a-dia (acontecimentos, desejos, tentativas, erros, acertos, relacionamentos, experiência, realizações, problemas...).
Desejo que agora seja constante e com uma frequência quase que real.
;) hahahaha eu sei, é utopia.
Mas preciso escrever, me servirá como uma válvula de escape, será a maneira com a qual eu irei reordenar minhas idéias e assim não deixar que "o algo" se perca. Anotações já são infinitas desde sempre no meu viver. O que me falta é não pensar tanto, e sim jogar no espaço!
Com essas postagens terei para mim - e para amigos, fãs, admiradores e inimigos (?!) - uma "prestação de contas" do meu tempo por aqui.
Como digo vez por outras: - Estou aqui de passagem, então que eu semeie apenas boas coisas!
Humm... Are you ready? Espero estar!
Buscar informação é o melhor caminho!
- Como diz meu amigo Renato Russo no encarte do seu álbum Stonewall Celebration Concert (1993), citando um provérbio árabe.